Páginas

14 de abr. de 2013

Desconstruindo - Naruto Capítulo 627

Sasuke Lembranças


No capitulo 627 de Naruto, a historia de Hishirama se deu fim, e cabia ao Sasuke decidir a que lado tomar. Após lembranças de seu irmão (Itachi) e de seus feitos pela vila, ele decidiu parar com a ideia maluca de Madara, afinal se o plano de Madara continuar Vila, Shinobis,Clãs e os feitos de Itachi não faria mais sentindo.


Então Orochimaru segue Sasuke como disse nos mangás anteriores, coisa que na minha percepção não é feitio do Tio Oro, e espero que ele tenha algum plano maléfico para esse final (não é possível que ele tenha virado "bem" dessa forma).


Edo-Hokages


E assim começa os Show Off dos Hokages (principalmente do primeiro), parecia até os Power Raggers  só faltou as explosões no fundo.
Karin também apareceu nesse capitulo e perdoa o seu amado Sasuke-kun pelo o que ele fez com ela no passado. Karin é tão importante nessa historia quanto a Tem Tem mas veremos o que tem a ela até o final do mangá!

Considerações Final


  • Esse mangá na minha opinião foi razoável, afinal Sasuke dissidio que caminho tomar, apesar de ser o obvio.
  • O Orochimaru que está como uma incógnita, afinal ele erá um "porra loca" que só queria destruição e ser o mais forte de todos e de repente ele olha para o Sasuke e resolve seguir as mesmas motivações? DUVIDO! 
  • E Kishimoto faz os Hokages parecerem Power Ranger de tanta animação de lutar contra o "mal". Coisa desnecessária afinal queremos ver porradaria logo. (hahaha) 
  • Outra revelação muito interessante foi a de Uchiha Kagami ser pai de Shisui, apesar de ser personagens que nunca foram bem trabalhados por Kishimoto, eles tem papeis importantes na historia, isso me faz pensar que eles vão reaparecer mesmo que seja por lembranças...
E ai não concordou com minha opinião ou tem algo acrescentar? deixe abaixo ai nos cometários para ver se chegamos uma conclusão final que chegue mais perto do final de Naruto!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário